Credito pessoal

Crédito 100% online

Crédito 100% online
Crédito 100% online
109 Partilhas

Crédito 100% online

Com a evolução tecnológica que se tem vindo a sentir, as Instituições Financeiras estão cada vez mais viradas para o universo digital.

Hoje em dia já se pode pedir um crédito 100% online sem necessitar de deslocar-se às Instituições Financeiras, nem para a entrega de documentação.

Tudo é feito online com resposta em 24h.

Basta ter um computador, tablet ou smartphone com ligação á internet, para procurar um crédito que melhor se adapta a si e aceder aos seus serviços.

As várias Instituições e Entidades Bancárias dão-lhe a oportunidade de fazer uma simulação com o valor de crédito que pretende e o prazo para o pagamento do mesmo.

É aconselhável fazer uma pesquisa aprofundada e várias simulações, para ter várias propostas para escolher.

Com a simulação, poderá comparar os valores e prazos de pagamento que cada entidade oferece e escolher a melhor para si. 

De momento, as Instituições Bancárias mais conhecidas que concedem empréstimos online são:

As Instituições Financeiras Puzzle, Credibom e recentemente a Cetelem, oferecem empréstimos com um serviço mesmo 100% online, sem qualquer troca de papéis, sendo a assinatura reconhecida digitalmente.

A resposta é de 24h e terá o dinheiro na conta no dia seguinte, caso seja aceite a aprovação.

Para melhor exemplificar e dar a conhecer um crédito 100% online, damos o exemplo da primeira instituição Financeira a lançar este tipo de produto, o Banco BNI Europa, mas conhecido como Puzzle:

  1. Aceder ao site do Puzzle
  2. Preencha as informações pedidas.
  3. Irá ser solicitado a sua permissão para acederem aos dados bancários da sua conta, através dos seus dados de acesso, sendo um sistema totalmente seguro.
  4. É avaliado o seu caso no prazo de alguns minutos.
  5. Caso seja aceite, o dinheiro ficará em alguns casos, de imediato na sua conta.

Como vê, é um processo bastante simples e sendo completamente online sem a intervenção de papéis, processos e pessoas, não é cobrada qualquer tipo de comissão de estudo e dossier, o que representa uma poupança bastante considerável.

Alguns Bancos já concedem este tipo de serviços aos seus clientes, como é o caso do Santander, Millennium e BPI, que nestes casos nem é necessário qualquer tipo de assinatura.

Sendo 100% online não quer dizer que o crédito seja concedido a qualquer cliente que o solicite.

O processo é muito simples, mas a sua aprovação é regida por padrões, tendo em conta a taxa de esforço do cliente.

Não peça um crédito se vê que não tem capacidade para pagar o mesmo.

O crédito 100% online veio simplificar a vida do cliente assim como o das Instituições Bancárias, mas sempre com o cuidado com o cliente para não ficar sobreendividado.

É um pedido de crédito fácil mas não deixa de ser consciencioso. 

109 Partilhas