Signo Carneiro
Signo Carneiro
Lifestyle

Nativos de Carneiro: os mais sinceros?

32 Partilhas

As pessoas do signo Carneiro nascem entre 21 de março e 21 de abril, são influenciadas pelo planeta Marte e o elemento que os rege é o Fogo.

É um dos signos astrológicas com mais vivacidade e energia dentre os doze do zodíaco.

O otimismo que têm em relação às situações do dia-a-dia e o entusiasmo que emanam são fulcrais para a influência que podem ter na vida dos outros.

A que ter em conta, porém, que muitas vezes sofrem de falta de discernimento para ultrapassarem e gerirem algumas questões da vida quotidiana; isto porque expressam as suas opiniões, de forma intempestiva e podem ter muitos problemas no que diz respeito à gestão da ponderação.

Está familiarizado com as características das pessoas do signo Carneiro ou é mesmo deste signo?

As pessoas com esta influência são, normalmente, tão sinceras ao ponto de poderem parecer provocadoras com quem as rodeia.

Fruto disto, muitas vezes, acabam por ter reputação de serem mal-educados, indivíduos com pouca sensibilidade e uma tendência natural para gerar conflitos.

O que acontece é que as pessoas do signo Carneiro são muito transparentes, além de facilmente explosivas e torna-se difícil esconder aquilo que lhes vai na alma.

A impaciência que é também uma característica que normalmente está ligada aos nativos de Carneiro.

Assim, se conhecer alguém do signo de Carneiro, deve estar preparado para ouvir a verdade, mesmo quando for menos conveniente, apenas porque os nativos do signo querem protegê-lo de ilusões no que diz respeito a pessoas e circunstâncias.

Os nativos em Carneiro são tão energéticos e têm tanta vitalidade que devem ter algum tempo do seu dia para prática de exercício física como um meio de descarga que pode ajudá-los a um estado de maior relaxamento e equilíbrio.

A sensação de liberdade é algo que alguém do signo de Carneiro muito preza e quando estão solteiros aproveitam para se divertirem com os amigos.

O que podemos esperar, então, dos nativos do signo Carneiro?

Podemos enumerar algumas características gerais, que podemos ligar aos nativos em Carneiro:

– Sinceridade e transparência a ponto de poder causar algum incómodo a quem deles se rodeia.
Se aprecia esta característica, note que este é considerado o signo mais sincero do zodíaco, não tem medo de dizer a verdade, mesmo que isso implique uma quase impiedade;

– Vitalidade e energia que contagia quem deles se acercar, é difícil estar calmo e sereno ao embalo dos nossos nativos de Carneiro, mais provável será termos atividades preparadas com muita diversão e movimento;

– Impaciência a um grau considerável que pode ações intempestivas e inesperadas capazes de gerar reações de retraimento por parte dos seus próximos.
Claro que a intenção é ajudar uma vez que se preocupam com as pessoas que amam e almejam e afastá-las de más influências e situações complicadas;

– Liberdade que se reflete em dizer, por bem, o que lhes vai na alma, pois no fundo o que procuram é proteger as pessoas que estimam.

32 Partilhas