Como gravar chamadas no Samsung

como gravar chamadas no samsung
como gravar chamadas no samsung

Como gravar chamadas no Samsung

Para gravar chamadas telefónicas num dispositivo Samsung, você pode usar um dos seguintes métodos:

Use um aplicativo de gravação de chamadas: existem vários aplicativos de terceiros disponíveis na Google Play Store que podem ser usados ​​para gravar chamadas telefônicas em um dispositivo Samsung.

Algumas opções populares incluem gravador de chamadas automático, gravador de chamadas – ACR e gravador de chamadas – cubo ACR. Para usar um desses aplicativos, você precisará baixá-lo e instalá-lo na Play Store e seguir as instruções fornecidas pelo aplicativo para iniciar e parar a gravação de chamadas.

Use o recurso integrado de gravação de chamadas: alguns dispositivos Samsung vêm com um recurso integrado de gravação de chamadas que permite gravar chamadas telefónicas pressionando um botão específico durante a chamada.

Para usar esse recurso, você precisará verificar se o seu dispositivo é compatível e se está ativado.

Para fazer isso, siga estas etapas:

Abra o aplicativo Telefone e toque nos três pontos no canto superior direito para abrir o menu.
Toque em “Configurações” e depois em “Configurações de chamada”.
Toque em “Gravação de chamadas” e, em seguida, alterne a chave para a posição “Ligado”.
Depois que o recurso de gravação de chamadas estiver ativado, você poderá começar a gravar uma chamada pressionando o botão “Gravar” que aparece na tela durante a chamada.

Para parar a gravação, toque no botão “Parar”. A chamada gravada será salva na pasta “Chamadas gravadas” no aplicativo Telefone.

Observação: Esteja ciente de que geralmente é ilegal gravar chamadas telefónicas sem o consentimento de todas as partes envolvidas.

Deve verificar as leis em sua jurisdição antes de usar qualquer recurso de gravação de chamadas